quarta-feira, 13 de maio de 2015

Uma paixão real - A princesa é legal mas... - Cap 01

Leia no Nyah!

Eu sou o John e venho de uma família rica, na verdade esse é meu maior pesadelo, por conta do dinheiro da minha família muitas mulheres já vieram pra cima de mim dizendo que me amavam mas era apenas por causa do dinheiro, sei que esse não é o jeito mais educado de me apresentar então vamos pelo começo.. Meu nome é John e eu tenho 20 anos, ruivo, olhos verdes (sou um tesão mesmo), corpo definido e outras coisinhas, quando tinha 15 anos eu fugi de "casa" pra provar que conseguia me sustentar sozinho e foi ai que começou meu pesadelo com as "mulheres caçadoras de homens ricos" mas agora estou voltando para "casa" pois tenho um encontro com a "princesa que vai me fazer feliz", não que eu esteja me iludindo pois ela pode ser mais uma "caçadora" mas sempre sonhei com isso parece até meio coisa de garotinhas que sonham com príncipes encantados mas sempre foi um desejo meu e agora espero não me desapontar com ele.
Ao chegar lá a primeira coisa que vi um enorme jardim cheio de mato e num cantinho pequeno e quase que escondido tinha algumas flores e dois pequenos gatinhos, bati na porta e um homem de idade a abriu e sorriu pra mim "Este deve ser o Alfred, ele tem muita cara de Alfred".
– É bom vê-lo de novo em sua casa, Mestre.-
"uuuwaaa..ele me chamou de mestre *--* tinha esquecido da sensação de ser alguém importante... se controla John você tem 20 anos, não pode parecer uma criancinha idiota"
–Olá Alfred, é bom vê-lo novamente.-
Ele pigarreia. -É Justino, Senhor.- Ele ri e me conduz por dentro da enorme casa, ela me parecia bem maior do que antes e tinha mais empregado também, ele me apresentou a todos eles mas houve um em especial que chamou minha atenção, ele tinha cabelos negros na altura do pescoço e seus olhos eram da cor na noite, nem o terno que vestia para trabalhar conseguia esconder os músculos definidos que tinha, por um segundo cheguei a sentir uma pitadinha de inveja mas ele era um simples empregado então eu não tinha com oque me preocupar, apenas cumprimentei e fui conhecer meu novo quarto que por sinal era enooorme e no banheiro tinha uma banheira que só de ver dava vontade de cair dentro e foi exatamente o que eu fiz, pelo que Alfred me disse, meus pais só voltariam a noite e a princesa chegaria amanhã então eu tinha bastante tempo ou teria bastante tempo se não tivesse adormecido na banheira.
Já chegava a noite e eu estava deitado pensando no que faria naquela mansão tão grande, foi quando ouvi os miados e fui ver os dois gatinhos do jardim, quando cheguei lá o empregado misterioso estava lá, comecei a observa-lo, ele brincava com os gatinhos e sorria.. "Nossa..ele é tão lindo".
–errr.. você está me deixando desagradável me olhando desse jeito.- Disse ele corando um pouco.
Desculpe é que seu sorriso é tão lindo..digo, você não parecia tão legal quando te vi pela primeira vez, James certo?- fiquei vermelho feito um tomate."meu enel como você pode chamar o cara de lindo assim, do nada".
Errado.- Ele disse sorrindo.
Sebastian?-
Nop.-
–Alfred?-
–Scott- deu uma gargalhada.
E então ficamos lá conversando, ele entendia todos os meus problemas e eu entendia os dele, ele parecia um anjo que tinha sido mandado para me livrar do estresse..sei que já devem pensar que sou um tarado gay por estar falando assim mas é verdade, era algo como uma sintonia se eu pensava em algo ele logo dizia e ele me completava de um modo nada normal, mas prefiro não me iludir com isso tudo, e eu conheci ele hoje..ele pode muito bem ser um "homem caçador de homens ricos" que está jogando comigo para tentar me seduzir com aqueles lindos olhos e corpo magnifico mas eu não sou fácil, ele vai sofrer se está pensando que vai me enganar..
Meu nome é John e eu acho que estou gostando de um empregado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário